Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia , Brazil
Olá meninas o blog fala um pouco de mim e das coisas que gosto, espero que gostem ;)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Olá meninas e meninos hoje vim aqui rapidinho pois estou indo pra casa do meu papai rs,
vim mostrar meu loo do dia, um look simples e também fresquinho para um dia de calor.
 então não vou ficar falando vou mostrar logo. haha

Não ligue pra minha maquiagem fiz algo simples por que estava super atrasada rs.

 Então fui bem básica né meninas?


                    Blusa: mãe que me deu,
             Shortinho C&A ,Sapatinha: Zaxy
                       Bolsa: Presente da irmã
                                 Colar: Maxi colar da minha coleção ;)

Então meninas espero que tenham gostado . hehe
 Beijos até a proxima..

0 comentários: