Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia , Brazil
Olá meninas o blog fala um pouco de mim e das coisas que gosto, espero que gostem ;)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.


Olá meninas e meninos, aqui está alguns acessórios que estão em alta.
 Bom fui passear lá em Itapuãn uma praia aqui onde eu moro, fui a tardinha então resolvi colocar um shortinho preto e uma blusa de manga caso fizesse frio. hahaha.. sem falar dos acessórios que eu adoro.





Blusa: Comprei na C&A
Short: (Namorado que me deu)
Acessórios: Anel de bigode, relógio dourado e pulseira de caveira.

HAHA.. Beijokas ;**

2 comentários:

Unknown disse...

Domy ! Mim diz onde que é?
O local onde vende esses perfeitos acessorios ?

Domy Pimentel disse...

Eu compro sempre na Arf uma lojinha no shopping salvador e também tem no Iguatemi. se você for lá você fica louca e tudo bem baratinho!