Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia , Brazil
Olá meninas o blog fala um pouco de mim e das coisas que gosto, espero que gostem ;)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Olá meninas e meninos tudo bom? dei uma passadinha aqui bem rápida pra postar o look de sábado a noite que sair com meu love. então já tinha um tempo que não usava meu sneaks então não poderia deixar ele de fora heim? usei uma roupa bem a vontade por que estava muito calor.
Bom meninas a maquiagem fiz uma make prata e esfumei com o preto, na foto esta parecendo que está bem forte mais não estava tanto assim rs...





 Meninas estava louca pra usar minhas novas peças que comprei a duas semanas ( colar&anel) então montei um look que ela se encachasse e não é que ficou perfeito?

Então meninas espero que tenham gostado.
Usei: Blusa C&A, Saia (Não lembro mais ), Anel: C&A, Colar: Amor que me deu.
Bolsa: (Não lembro) e Sneaks: (Presente de 1 ano de namoro ;)
HAHA..
 Até os proximos post ;)
Beijinhos ;**

0 comentários: