Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia , Brazil
Olá meninas o blog fala um pouco de mim e das coisas que gosto, espero que gostem ;)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

 Olá meninas e meninos, tem um tempão que não apareço por aqui mais é que estou em época de prova então estou correndo rs'
Mais hoje não vim trazer look, e sim maquiagem... bom essa semana dei uma de modelo e acabei fazendo uma maquiagem que já estava afim de experimentar a um tempão, nunca tinha feito uma maquiagem toda preto e esfumada e com um batom nude, então resolvi fazer e mostrar a vocês, ah espero que gostem!


Então meninas a unica coisa que deixei marcado foi os olhos e o resto bem apagadinho, amei a maquiagem pois e bem legal pra você usar a noite em um lugar mais espontâneo.
Ah falando do cabelo, meu cabelo estava sem chapinha, então ficou bem enrolado e solto (tipico de uma modelo) haha.. 



Então meninas espero que tenham gostado e se gostou, comentem e me diga qual o próximo post que vocês querem ver, e muito importante ver a participação de vocês!
Beijos ;**

2 comentários:

Viviane Claudia :: Blog . disse...

make linda Domy!
como faz pra esfumar?
posta vídeo amor *-*

Domy Pimentel disse...

Oi amor ja fiz o vídeo, posto essa semana !