Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia , Brazil
Olá meninas o blog fala um pouco de mim e das coisas que gosto, espero que gostem ;)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Olá meninas e meninos, tudo bem? Bom hoje vim dá uma noticia muito ruim, o que aconteceu que eu não vim postar essa semana pra vocês, bom meninas tudo começou a 1 mês mais ou menos foi quando meu cachorrinho ficou doente!
Ele era muito velho tinha 17 anos e já ia fazer 18 então a velhice tomou conta, ele ficou muito mal e de uns tempos pra cá deixou agente da família bastante preocupada pois quando foi sábado de 15/12 ele faleceu então foi uma agonia pra enterrar finalmente depois de umas horas meu pai conseguiu foi uma perda muito grande pois ele era um membro da casa.
Então meninas peço desculpas por ter sumido e não se preocupe que em breve venho postar mais pra vocês e fiquem ligada no meu canal no youtube que vou postar um vídeo essa semana.
Um grande beijo e bay ;*

0 comentários: