Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia , Brazil
Olá meninas o blog fala um pouco de mim e das coisas que gosto, espero que gostem ;)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Olá meninas e meninos, tudo bem? bom hoje vim trazer a vocês um vídeo de preparação de pele com produtos baratos, eu sei que muitas meninas posta preparação de pele porém cada uma do seu jeito e eu vim mostrar o meu, espero que vocês gostem.

Lista de todos os produtos usados no vídeo ;)
1º Protetor solar (Filtrum)
2º Renovare Accolade (avon)
3ºCorretivo Capricho (bege claro) 
4º Dream matte maybelline (medium2,5)
5º Pó facial  (Essenze di pozzi)
6º blush vult (cor 01)
7º Batom Vult (cor 14)

Quem não é escrito, não se esquece de se escrever. beijos ;* 

2 comentários:

Unknown disse...

Ameei, vou utilizar no meu dia -a-dia...
Beijinh0s

Domy Pimentel disse...

;))