Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia , Brazil
Olá meninas o blog fala um pouco de mim e das coisas que gosto, espero que gostem ;)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Oi meninas então já conseguir postar o vídeo, meninas eu vou falar aqui no blog novamente por que muitas meninas estão me falando que eu dei uma semana e que uma semana e muito e tals.
Bom meninas assim que fiz o sorteio muitas meninas me pediram pra dá um tempo legal para entrar em contato se ganhasse por que não entravam diretamente na internet por motivos de não ter tempo ou não ter acesso, então resolvi dá uma semana a ganhadora caso em uma semana não entre em contato eu irei realizar um novo sorteio. Quem não ganhou não se preocupe em breve farei um novo sorteio com 3 ganhadora.
-
Então meninas um beijo e até mais.

0 comentários: