Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia , Brazil
Olá meninas o blog fala um pouco de mim e das coisas que gosto, espero que gostem ;)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Olá meninas e meninos, hoje dei uma passada rápida para mostrar um penteado lindo que minha irmã Danny  fez no meu cabelo. ameei de mais e claro agora que aprendi vou fazer sempre rs ...
então é isso meninas passei rapidinho pra mostrar a vocês e espero que gostem ;)


HAHA.. claro aproveitando o embalo do cabelo ela me pediu pra fazer uma make já que ela ia pra baladinha então decidir fazer uma maquiagem bem noite e charmosa, vou mostrar aqui pra vocês.


Então meninas espero que tenham gostado e se gostou se escreve no meu canal.
Beijos até a proxima ;**

4 comentários:

Viviane Claudia :: Blog . disse...

quero aprender a fazer a trança tb, não consigo ;/
dps me ensine u.u

Domy Pimentel disse...

depois faço um post fazendo passo a passo. :a

I Love makeup disse...

LINDA SUA TRANÇA MINHA IRMÃ SEMPRE FAZ ESA TRANÇA NO MEU CABELO :)SEGUINDO AQUI SEGUE O MEU http://katsouza.blogspot.com.br/ :g

Domy Pimentel disse...

Obrigado flor, já estou seguindo *_*