Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia , Brazil
Olá meninas o blog fala um pouco de mim e das coisas que gosto, espero que gostem ;)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Oi meninas e meninos tudo bem? Hoje estou muito feliz pois conseguir fazer o primeiro sorteio do canal e do blog, então as regras são simples:
1º Se escrever no canal
2º Gostar e favoritar o vídeo
3º Comentar no vídeo, nome, email e facebook.
Meninas cumpram todas as regrinhas para facilitar quando o sorteio for feito.
Aqui estão os prêmios detalhados.

Prêmios:
1º Um Creme da Avon
2º Um Perfume da Branca de Neve
3º Um Batom da Vult
4º Uma sombra da vult
5º Uma paleta da vivai de 84 sombras e 4 blush



Então.. espero que gostem, participem !

15 comentários:

Unknown disse...

Participando!

Euzinha disse...

:h

kekaagendaspersonalizadas disse...

Estou participandooo!!!!!
bjos

Domy Pimentel disse...

Que bom, sorte a todas ;)

Unknown disse...

Adorei o sortei sa fiz tudo para eu ganhar kk
se deus quizer rs

Unknown disse...

Ops. Adorei o sorteio que vc ta fazendo :g

Unknown disse...

amei o sorteio.. participando..:c

Unknown disse...

Participando

Unknown disse...

Participando prá ganhar!!!

Unknown disse...

Conto com a sorte !
Parabens am0re pelo Blog Esta bombando,
E Eu estou participando ! Uaaai !

Domy Pimentel disse...

Oi meninas, obrigada pela participação.
pena que só uma que vai ganhar, mais sorte pra todas *-*

Unknown disse...

Paticipandooooooo\o/

Unknown disse...

flor não consegui posta no comentario do youtube mais coloquei aki as informação
nome:iasmin peixoto
e-mail:iasmin_peixoto@live.com
facebook: https://www.facebook.com/iasmin.peixoto.90

Unknown disse...

participando

Unknown disse...

Floor, eu não consegui poostar la no youtube ! Então se não tiver nenhum problema eu vou postar aqui msm

Ana Beatriz Biral dos Santos
byabiral@hotmail.com
http://www.facebook.com/bia.biral