Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia , Brazil
Olá meninas o blog fala um pouco de mim e das coisas que gosto, espero que gostem ;)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Oi meninas, tudo bem?
Então hoje vim mostrar um pouco dessa moda que está abalando, que é os cachecol de verão.
Simplesmente eu adorei e super usável, você colocando com um look básico faz uma grande diferença, hoje eu trouxe alguns pra vocês verem e também um modo fácil pra fazer !
Olha só como é fácil com uma blusa velha você tem um lindo cachecol de verão.

Aqui está algumas famosas apostando nessa tendência super legal, ah com alguns look pra copiarmos não é mesmo? HAHA..
Então meninas esse é outros modelos de Cachecol, tem de vários modelos e tamanhos, iai qual vocês apostaria? ;)


Espero que tenham gostado, até o próximo post.
Um super Beijos e Bay :*

0 comentários: