Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia , Brazil
Olá meninas o blog fala um pouco de mim e das coisas que gosto, espero que gostem ;)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Olá meninas, hoje vim escapar do mundo da moda e ir pro mundo intelectual, acho que todos nós, podemos e devemos navegar nas artes, leituras e outras coisas, afinal uma mulher de verdade não é só beleza é preciso ter inteligencia não é verdade?
Claro, não estou acusando ninguém de ser burra (longe de mim), mais digo que não basta aprender o básico temos que ir fundo e sempre procurar aprender. Sendo assim resolvi fazer esse post.
Eu adoro livros de reflexões, afinal quem não gosta ?
As vezes estamos com um problema grave, e pensando que é o fim do mundo então lemos uma frase, um livro de reflexão e vemos que o nosso problema não é superior a nós mesmo. que temos que manter a calma que no final vai dá tudo certo.
Então dessa vez estou lendo um livro do escritor Jacob Melo, "Viver ainda é a melhor saída". serio meninas é muito bom, vale a pena conferir!



Então meninas espero que tenham gostado do post, espero que vocês também estejam lendo algum livro é muito importante. Beijos e até a próxima ;**

1 comentários:

Unknown disse...

Oi gostei do teu blog,e já estou te seguindo
me segue também?
tudo de bom pra ti..beijos

http://cheiademanias20.blogspot.com.br/