Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia , Brazil
Olá meninas o blog fala um pouco de mim e das coisas que gosto, espero que gostem ;)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Hoje o post é sobre Igreja, bom meninas vou logo começar a falar que eu não tenho descrição com roupa nem maquiagem pra ir á Igreja, as pessoas podem até te jugar suas vestes mais Deus olha seu coração. Então eu particularmente gosto de ir pra Igreja arrumada por que afinal, quando vamos a festa vamos arrumada por que ir a Igreja agradecer ao Mestre dos mestre temos que ir bagunçada? Então vamos deixar de papo e ir logo ao look? hehehe..


 Não reparem a bagunça, heheheh..

"Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração" (I Samuel 16. 7)
Espero que tenham gostado, Um beijo e até a próxima ;**

0 comentários: